Dispomos de experiência no fornecimento de servidores e workstations para Visualização e Renderização.

Conte conosco para o dimensionamento e atendimento de seus projetos de pesquisa.

diferenciais da Silix

Veja abaixo os principais softwares utilizados para Visualização e Renderização e uma pequena descrição deles:

 


VTK
Os aplicativos VTK são amplamente construídos ao conectar vtkAlgorithms. Cada algoritmo (também conhecido como filtro) inspeciona o conjunto de dados que ele recebe e produz alguns dados derivados para o algoritmo (ou algoritmos) conectado a ele. O conjunto de filtros conectado forma uma rede de fluxo de dados. O VTK usa fortemente a contagem de referência para eliminar o consumo de memória redundante e os carimbos de data e hora na rede orientada pela demanda para eliminar o cálculo redundante. Os algoritmos são fortemente checados para impor conectividade de filtro compatível.

 


VISLT
O VisIt é uma ferramenta de código aberto, interativa, escalável, de visualização, animação e análise. Nas estações de trabalho Unix, Windows ou Mac, os usuários podem visualizar e analisar interativamente dados que variam em escala, desde projetos pequenos (<101 núcleos) do tamanho de desktops até grandes campanhas de simulação de instalações de computação da classe líder (> 105 núcleos).

 

PARAVIEW
O ParaView é um aplicativo de análise e visualização de dados multiplataforma e de código aberto. Os usuários do ParaView podem criar visualizações rapidamente para analisar seus dados usando técnicas qualitativas e quantitativas. A exploração de dados pode ser feita interativamente em 3D ou programaticamente usando os recursos de processamento em lote do ParaView.

0