Ligue grátis para 0800-735-0553 contato@silix.com.br

Concept_A_728x90

Bem-vindo à era centrada em dados … em que os dados são gerados por um número cada vez maior de dispositivos e expandidos a uma taxa sem precedentes.

Então, como o seu datacenter pode acompanhar esse extraordinário crescimento de dados para fornecer resultados valiosos e oportunos?

A resposta é simples: mais capacidade de memória.

video

Por que? À medida que os bancos de dados aumentam de tamanho, eles podem ficar com restrição de memória, o que pode aumentar o tempo necessário para acessar dados que não estão atualmente na memória. Em outras palavras: Mover dados para a memória do sistema pode resultar em consultas mais rápidas ao banco de dados e abrir um novo leque de oportunidades.

Infelizmente, a memória tem sido tradicionalmente muito cara… com capacidade limitada… e não pode reter dados entre as reinicializações do sistema… colocando limitações inevitáveis ​​no desempenho do banco de dados. Mas isso está prestes a mudar …

A memória persistente Intel® Optane ™ DC – fornecida na plataforma escalável Intel® Xeon® com os processadores escaláveis ​​Intel® Xeon® de segunda geração – é uma nova camada de memória persistente, inovadora e revolucionária, projetada especificamente para a computação centrada em dados – fornecendo uma combinação única de alta velocidade, acessibilidade, grande capacidade e persistência de dados – com tecnologia avançada de criptografia.

Ao aumentar significativamente a capacidade da memória do sistema disponível, a memória persistente do Intel® Optane ™ DC pode beneficiar as cargas de trabalho analíticas do banco de dados, mantendo mais “dados quentes” mais próximos da CPU. Isso permite que as empresas e pesquisadores obtenham percepções mais rápidas e maior eficiência operacional … processando conjuntos de dados maiores com mais instâncias do usuário e níveis consistentemente altos de qualidade de serviço.

Para capitalizar ainda mais seus dados, muitas empresas estão adotando análises na memória para obter insights quase em tempo real e novas vantagens competitivas. A memória persistente Intel® Optane ™ DC rompe a barreira de capacidade e acessibilidade da DRAM, para que os bancos de dados em memória possam trabalhar mais rapidamente com menos atrasos.

E, diferentemente da DRAM, a memória persistente Intel® Optane ™ DC pode reter dados durante ciclos de energia ou manutenção, o que pode reduzir o tempo de reinicialização do banco de dados na memória de minutos para segundos – para evitar enormes custos de produtividade e oportunidades perdidas devido ao tempo de inatividade do sistema.

Maximize o poder dos seus dados com a memória persistente Intel® Optane ™ DC.

Conheça mais sobre as possibilidades, e o Apache Pass em: LINK