Ligue grátis para 0800-735-0553 contato@silix.com.br

Olá !

Para começar o ano, falarei hoje sobre os laboratórios de testes e engenharia da Intel, situados em 9 localidades estratégicas ao redor do mundo. São no total 39.000 metros quadrados de instalações, com investimentos aproximados de U$ 60 milhões e em torno de 1500 funcionários altamente especializados.

Esses centros são de fundamental importância para a legendária robustez e qualidade da Intel, o que consequentemente assegura a liderança e excelência da Silix, juntamente com a experiência que continuamente aprimoramos ao longo de nossos quase 15 anos de existência.

Assim sendo, asseguro: Não abriremos mão da utilização de plataforma “full-Intel” em nossos servidores, storages e workstations bi-processados, e ainda assim garanto que caso estimado cliente faça a comparação correta, entregamos o melhor valor de aquisição e o melhor TCO – custo total de propriedade.

A melhor qualidade, pelo melhor valor. É o que todos queremos, correto ?

Conte conosco para o sucesso da sua aquisição !

Testes Eletromagnéticos

Para que os componentes Intel possam coexistir e operar com segurança no mesmo ambiente, sem serem afetados ou causar interferência em outros dispositivos. Estes testes EMC verificam a interação do ambiente eletromagnético com outros equipamentos elétricos e eletrônicos para atender aos requisitos necessários de compatibilidade eletromagnética, o que limita as emissões conduzidas e irradiadas permitidas e define a magnitude das interferências recebidas que devem ser toleradas.

Testes de eficiência energética

Para assegurar que os componentes Intel operem, nos diversos estados de energia, da forma mais eficiente. Componentes certificados pelas principais agências regulatórias, como EuP Lot 3/6/9 (Eruropa), Inmetro (Brazil), CNIS (China),  CEC (Estados Unidos), entre outras.

Capacitores e reguladores de energia

Testes para atribuição e design dos melhores parâmetros de entrada de energia, considerando sempre a carga máxima suportada pelas placas mãe Intel.

Testes de impacto e vibração

Simulação de usos aleatórios para otimizar como os componentes Intel suportam impactos e movimentos de força de curto prazo e moderadamente alto, encontrados durante o uso, transporte e serviço diários. São produzidos níveis de choque até 600G e frequências de vibração de até 3000 Hz.

Testes acústicos

As câmaras acústicas hemi-anecóicas da Intel asseguram que seus componentes como coolers e placas mãe emitam pressão sonora e / ou níveis de potência sonora de acordo com as especificações previstas e necessárias para determinadas cargas e configurações acústicas pré-estabelecidas.

Testes térmicos

Para design e otimização das especificações térmicas dos processadores e placas, de forma impedir danos e falhas causadas nas condições de operação limite, bem como melhor design dos sensores de captação e comunicação com interface de gerenciamento.

video