Ligue grátis para 0800-735-0553 | (41) 99929-4312 Whatsapp / Telegram contato@silix.com.br

Estimados clientes pesquisadores e do corporativo!

Aqui é o Rodrigo Salomão, diretor comercial da Silix e a mesma pessoa com a qual você, provavelmente, já conversou em algum momento de negociação e atendimento/dimensionamento.

Estou mandando este e-mail para pessoas especiais. Pessoas que merecem a nossa atenção e reconhecimento. É uma carta de agradecimento por tudo o que passou em 2020, um ano muito bom para a Silix, assim como os demais, apesar das dificuldades e obstáculos impostos pela pandemia em toda a sociedade. Fato esse que mudou muito a rotina de todos, fazendo-se necessário ajuste de planos, estratégias, perspectivas e prioridades, em ambas as faces de nossas vidas: pessoal e profissional.

Vocês são muito importantes para nós. Honramos, prezamos e valorizamos todos vocês. Contem com toda nossa expertise para conversar, identificar, recomendar, propor e fornecer o que é melhor para o seu objetivo. O que é melhor para você, e não o que é melhor para o fornecedor, como costuma ocorrer com demais concorrentes proprietários.

Falando nisso, gostaria de observar que percebi um grande avanço em 2020: a computação em plataforma aberta é muito estratégica e lhe confere uma série de benefícios. Sugerimos que adote essa prática. É um diferencial que será cada vez mais importante. A pandemia impôs uma certa restrição de liberdade. Quanto à infraestrutura tecnológica de computação, processamento e armazenamento, você deseja permanecer livre, sem amarras e independente, não é mesmo? Qual a vantagem de “casar” com determinado fabricante proprietário de hardware, ainda há alguma? Qual a vantagem em pagar mais, pelo mesmo, tanto na aquisição quanto ao longo da vida do produto? Muito melhor pagar menos, por mais qualidade/configuração, e ainda manter a liberdade, concorda comigo?

Agradeço a todos os relacionamentos existentes e aos iniciados. Ficamos muito honrados por termos agora, nesse exato momento, muitos de nossos equipamentos em plena utilização por universidades, faculdades, centros de pesquisa, laboratórios, agências governamentais, usinas, hospitais, igrejas, TV’s, empresas de tecnologia, data centers, empresas de vigilância, fabricante de veículos, empresas de engenharia e pequenas, grandes e médias corporações em geral. Ficamos muito honrados em sermos o fornecedor de preferência de muitos pesquisadores e pesquisadoras pelo Brasil!

É sensacional a Silix ter contribuído para aplicações como: HPC, bioinformática, inteligência artificial, analytics, dinâmica de fluídos, química quântica, genética, modelagem climática, matemática, mecânica estrutural, dinâmica molecular, física e demais áreas de pesquisa.

Em nome da Silix, gostaria de agradecer a todos vocês, e também:

• A Deus;
• À minha esposa;
• Aos colaboradores, que junto comigo fizeram a Silix acontecer;
• Às transportadoras, que entregaram nossos equipamentos ao longo de todo Brasil;
• Aos fornecedores, que fizeram muitos componentes chegarem até a Silix para transformação;
• Aos agentes de importação, que trouxeram via aéreo e marítimo produtos de diferentes regiões do mundo;
• Aos concorrentes, que apesar de poucos, permitem nosso melhor posicionamento e diferenciação;
• Aos parceiros que virão de todos esses elos, e que juntos faremos coisas incríveis.

E para você que ainda não é cliente propriamente dito, mas que tem mantido contato conosco, talvez devido seu projeto ter sido adiado por algum motivo, e até mesmo aos que ainda não falaram conosco, saibam que estamos aqui para ouvir, recomendar, sugerir e atender com total excelência, sem exceções, sem atalhos e sem poupar esforços.

Hoje, a Silix é a referência nacional, sendo não a maior, mas a melhor fabricante de equipamentos de alta computação em processamento e armazenamento de dados em plataforma aberta.

Agradecemos também à Intel por ter nos concedido, por dois anos consecutivos, os prêmios de Parceiro do Ano em Computação de Alto Desempenho – HPC, de toda América Latina.

Novamente, coisas incríveis acontecerão em 2021!

video

Até lá!

0